O novo treinador do Luverdense, Junior Rocha, deu continuidade ao trabalho no Passo das Emas, com foco total na partida desta terça-feira, contra o Rio Branco, do Acre. “Precisamos buscar a reabilitação na tabela. Somamos apenas um ponto em dois jogos e para almejarmos o acesso, vamos em busca da pontuação para não nos distanciarmos do G4. Nosso foco agora é o Rio Branco e vamos nos empenhar ao máximo para iniciar com o pé direito. Agradeço muito ao Luverdense pela oportunidade e a confiança em mim depositada “, ressaltou Junior, que assumiu o time, no final de semana, com a dispensa do treinador Roberval Davino.
O Luverdense ainda não detalhou porque dispensou o treianador que conquistou feito histórico classificando o Luverdense para 3ª fase da Copa do Brasil, eliminando o Tupi (MG) e o Bahia. Porém, na Série C, o Luverdense não vai bem. Perdeu a primeira e empatou a segunda.
O Luverdense é 7º no grupo com 1 ponto. O Fortaleza lidera com 7 pontos e o Cuiabá é vice-líder com 4, ao lado do Sampaio Correa (MA).