sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Juninho Paulista é apresentado no Palmeiras

PUBLICIDADE

Após realizar exames nesta manhã no Palmeiras, o meia Juninho Paulista declarou que não chega com a missão de resolver os problemas da equipe alviverde, mas para “somar”.

“Primeiro eu não venho para resolver e sim para somar. Espero que ajuda seja boa. Acho que todo jogador que veste uma camisa como a do Palmeiras tem que saber lidar com essa responsabilidade”, disse Juninho.

O ex-jogador do Celtic disse que acredita que sua adaptação ao futebol brasileiro será rápida, como foi da primeira vez em que voltou ao País, em 2000, para defender o Vasco da Gama, depois de passagens pelo Middlesbrough (ING) e Atlético de Madrid (ESP).

“Temos esse tempo de adaptação que eu espero que seja rápido conforme foi da primeira vez que eu voltei”, afirmou o meia.

Juninho ainda falou sobre o fato de atuar no time de coração de seu pai, e procurador, Oswaldo Giroldo. Segundo o meia, essa será a primeira oportunidade que ele terá para vestir a camisa do Palmeiras dentro de campo.

O jogador confirmou que quando era criança torcia pelo clube. “Desde pequeninho, o primeiro clube que meu pai e tios torciam era o Palmeiras. A realização de um sonho é mais para eles. Para mim é mais a satisfação de defender a equipe”, comentou.

“Já vesti a camisa do Palmeiras sim, só que fora de campo. Espero vestir a camisa agora dentro de campo e ajudar a equipe também”, finalizou o meia, que teve passagem pelo São Paulo nos anos 90.

Seleção Brasileira

O meia Juninho Paulista, do Palmeiras, acredita que voltar a atuar no futebol brasileiro o ajudará a ser lembrado por Carlos Alberto Parreira.

Porém, o jogador sabe que uma convocação para a Seleção Brasileira só virá se ele fizer boas apresentações pelo Palmeiras.

“Os jogos na Escócia não recebiam muitas informações minhas. Acho que a única pessoa que pode me ajudar sou eu mesmo e aí vai depender de como eu estiver jogando”, disse.

Juninho fez exames na manhã desta terça-feira e à tarde assina um contrato de dois anos com o Palmeiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE