quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Juliana-Larissa derrotam Behar-Shelda e são campeãs Circuito Vôlei em Sinop

PUBLICIDADE

As líderes nacionais do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, Juliana e Larissa, são campeãs da sexta etapa em Sinop. Eles acabaram de vencer as medalhistas olímpicas Adriana Behar e Shelda por 18 a 12. É o quarto título delas este ano. O primeiro foi em Florianópolis, depois em Campinas, Goiânia e agora em Sinop. Larissa e Juliana acabaram abrindo 5 pontos de vantagem, três deles em saques de Juliana, fazendo 13 a 7. Na seqüência, Behar disperdiçou duas bolas em que podiam esboçar reação. Nervosas, as medalhistas olímpicas não se encontraram em quadra. Juliana e Larissa foram aumentando a vantagem e sacramentaram a vitória, faturando um prêmio de R$ 29 mil.

O primeiro set foi mais disputado. Larissa e Juliana saíram na frente e por diversas vezes o set ficou empatado. Behar e Shelda fizeram jogadas sensacionais que levantaram a galera na praça do vôlei. No segundo set, Behar e Shelda não repetiram o mesmo desempenho e seguem sem vencer estre ano no circuito nacional.

A dupla campeã da etapa de Sinop comemorou muito. Juliana disse que jogo foi “muito disputado nos primeiros momentos, e tivemos momentos muito difíceis”.
Larissa disse que o equilíbrio da dupla foi fundamental para a vitória. “Conseguimos manter um padrão técnico e físico. Estou muito feliz e vamos firmes para o mundial. Lá é outro clima e outra cultura. Mas o importante é que estamos saindo felizes aqui de Sinop”, finalizou.

Adriana Behar lamentou a derrota. “Não deu. vamos levantar a cabeça porque temos muito campeonato pela frente e vamos acertar a dupla. Além disso, a Shelda se machucou no início do ano e voltou a se machucar Temos que ter paciência. Mas acho que tudo isso é a ressaca de todos estes anos”, disse a vice-campeã da etapa em Sinop.

No masculino, conforme Só Notícias já informou, os campões foram Marcio (CE) e Fabio Luiz (ES) que venceram Guto (SP) e Pedro Cunha (RJ).

Os prêmios para os campeões foram entregues pelo secretário estadual de Esportes, Baiano Filho, prefeito de Sinop, Nilson Leitão, o presidente da Federação mato-grossense de Vôlei, Gelson Menegatti, dentre outras lideranças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE