sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juara não comparece e Sinop vence por WO na primeira rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Sinop Futebol Clube faturou seu três primeiro pontos no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello diante do Juara e nem precisou de muito esforço. Conforme antecipado por Só Notícias, o adversário do Galo do Norte, não compareceu no Gigantão, segundo o presidente da equipe Vicente Antônio de Souza os atletas não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID ) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Vamos perder os três pontos para o Sinop. Nossos jogadores não apareceram no BID. Fizemos o cadastro, mas não foram regularizados no período necessário para poderem jogar. Perderemos os pontos, mas não vamos jogar irregular”, disse Souza, no sábado, véspera da partida.

No ano passado, o Juara disputou a Série B do mato-grossense e se classificou. Não foi confirmado se o clube deve ser penalizado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Na próxima rodada o Sinop pega o Luverdense, no Passo das Emas, às 18, sábado (26). Já o Juará enfrenta o Cuiabá, no Danilo Pagot, às 16, domingo (27)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...
PUBLICIDADE