domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jorginho avalia que jogo contra a Chapecoense vale ‘6 pontos’ e promete time ofensivo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O treinador Jorginho avaliou que o duelo contra a Chapecoense, no domingo, às 10h, é um jogo de 6 pontos, onde ambas as equipes precisam vencer para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão. Nenhum dos dois times conheceu o sabor da vitória no certame até aqui, e o Dourado tem 6 pontos, na 18ª colocação, enquanto o adversário tem 4 e está em 19º.

Com a necessidade de vencer, o técnico garantiu que o time irá manter uma postura ofensiva. “Eu vejo que em todos os jogos, independente da situação que nos encontramos, é preciso um equilíbrio muito grande. Ninguém quer tomar gol, mas ao mesmo tempo você precisa ganhar o jogo, porque o empate não favorece muito na situação que a gente está. Na nossa parte, eu penso sempre no ataque”, destacou.

Apesar disso, ele pregou respeito ao adversário.  “Sempre com o objetivo de colocar a equipe realmente sendo ofensiva, a nossa ideia é essa, sabemos o quanto esse jogo é importante para a gente, então vamos em busca desses três pontos, respeitando naturalmente a Chapecoense”, acrescentou.

Para o confronto, Jorginho terá à disposição o volante Yuri Oliveira, que volta de lesão. Camilo também está se recuperando e pode ser liberado para o confronto. Por outro lado, o Dourado terá baixa no gol, já que Walter está com estiramento muscular na coxa direita e não joga. João Carlos assume a vaga.

Conforme Só Notícias já informou, a Chapecoense poderá contar com três reforços para enfrentar o Cuiabá. De acordo com a assessoria, Kadu (zagueiro), Léo Gomes (volante) e Moisés Ribeiro (volante) foram liberados pelo Departamento Médico, encerraram a transição física e poderão ser relacionados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE