quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogo beneficente entre ex-jogadores do Sinop e da imprensa será nesta 6ª feira

PUBLICIDADE

Sexta-feira, às 20h, no estádio Gigante do Norte, haverá um jogo beneficiente entre uma seleção formada por ex-jogadores do Sinop Futebol Clube e uma seleção da imprensa de Sinop. A principal atração deste jogo festivo será do árbitro Margarida, da Federação Catarinense de Futebol. Margarida tornou-se conhecido em todo o país por sua irreverência e gestos em campo, o que tem atraído aos estádios a presença maciça do torcedor. Ele estará apitando esta partida desta sexta-feira.

A iniciativa deste encontro é do presidente de honra do Sinop, Altair Cavaglieri que já confirmou na semana passada o retorno do “Galo” aos gramados em 2006. Segundo Altair o jogo será festivo e também beneficente em prol de famílias carentes da cidade.

O técnico da seleção da imprensa será o radialista Ednaldo Lobo, da Rádio Capital, que já está com o seu time escalado para o desafio. O experiente Nilo Roberto Neves, campeão em 90 pelo Sinop, vai comandar a seleção de ex-jogadores do “Galo do Norte”. A convocação dos ex-jogadores será feota hoje e o anúncio amanhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE