sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogadores e presidente de equipe que disputa Copa Verde morrem na queda de avião

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O avião que transportava os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do presidente do Palmas Futebol e Regatas Lucas Meira, a quem pertencia o avião, e o piloto, Wagner Machado caiu, esta manhã, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO), município localizado a cerca de 60 quilômetros ao sul de Palmas.

De acordo com a assessoria da equipe, os quatro jogadores que morreram no acidente aéreo deste domingo (24) estavam na aeronave porque haviam testado positivo para a Covid-19. O time disse que optou por transportá-los no avião particular porque o período de isolamento terminaria neste domingo.

O restante da equipe do Palmas iria viajar hoje, no final da tarde, em voo comercial. No entanto, devido ao trágico acidente o jogo contra Vila Nova, foi adiado. O confronto estava marcado para ocorrer nesta segunda-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela Copa Verde.

A aeronave pegou fogo e ficou completamente destruída. A causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Por nota, a equipe do Sinop lamentou o ocorrido afirmado que recebeu “com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE