PUBLICIDADE

Jogadores do Sinop devem começar chegar hoje e treinos na 2ª feira

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

Os jogadores do Sinop Futebol Clube, que disputarão a Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Mato-grossense, devem começar a chegar hoje na capital do Nortão. O presidente Agnaldo Turra não confirmou, no entanto, quantos atletas são esperados.

Já os treinamentos do Galo do Norte estão previstos para iniciarem já na próxima segunda-feira. O time terá menos de um mês de preparação para estreia da competição nacional, marcada para 19 de setembro.

Alguns nomes confirmados, que são pratas da casa e já estão em Sinop, são os goleiros Mayson e Guilherme, zagueiro William, volante Luan, meia Cristian, além dos atacantes Vandeilson e Ramires.

Também não foi confirmado se o técnico será de fora ou prata da casa. O novo comandante terá a missão de substituir Marcos Birigui, que confirmou a saída na última semana e permanecerá como colaborador do clube.

Conforme Só Notícias já informou, o trio de ataque formado por Robinson Pereira, Juliano Fogaça e Alan Júnior Lhamas também está garantidos. Juntos, os três foram responsáveis por 14 dos 18 gols (77,7%) marcados pelo Galo do Norte no certame estadual, que havia sido suspenso em abril devido a pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE