sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Luverdense define férias coletivas de 20 dias; estadual segue paralisado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A diretoria do Luverdense Esporte Clube definiu, esta tarde, férias coletivas a todos os funcionários, jogadores e colaboradores da equipe que vão até o próximo dia 21. A decisão foi tomada em decorrência da suspensão do Campeonato Mato-grossense, que ocorreu há duas semanas, e ainda segue sem data para retorno.

De acordo com o comunicado da diretoria, o período inicial pode ser prolongado por mais 10 dias caso ainda permaneça o “isolamento social provocado pelo Coronavírus”. Atualmente, todos os atletas e membros da comissão técnica já foram dispensados para retornarem às suas cidades de origem.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador do Luverdense, Toninho Pesso, assim como a diretoria acreditam que as quartas de final do mato-grossense devem ser retomadas e concluídas normalmente assim que possível. O Alviverde se classificou para a próxima etapa na última rodada, depois de quase ser rebaixado, e encarará o Cuiabá.

Além disso, buscando uma saída para diminuir os danos durante o período de quarentena e suspensão do certame, o clube de Lucas do Rio Verde havia adotado método de treinamento on-line para os jogadores que compõe o grupo. Diariamente, estavam praticando atividades em casa, e encaminham vídeos a comissão técnica, que monitora todas as ações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE