segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Jogadoras de Sinop podem fazer testes na seleção brasileira sub-15

PUBLICIDADE

Não é só o futebol masculino de Sinop que vem se destacando e fazendo sucesso com a revelação de vários talentos para o futebol estadual e nacional. As meninas sinopenses também estão em evidência e vem sendo assediadas por alguns clubes e até a seleção brasileira. Recentemente, a seleção de futebol feminino de Sinop esteve disputando a Copa Mercosul, em Campo Grande-MS-, onde teve uma boa campanha chegando na fase quartas-de-final.

As jogadoras Jô (goleira), Aline e Paulinha (atacantes), foram as principais destaques de Sinop nesta competição e acabaram chamando a atenção da comissão técnica da seleção sub-15 do Brasil que treina em Campo Grande-MS-.

As jogadoras sinopenses seguem treinando em Sinop e, mês que vem, devem ir para o Mato Grosso do Sul para um período de testes na seleção. O técnico da equipe sinopense Nilinho Neves, disse ao Só Notícias, que, além da possibilidade delas virem a fazer parte da seleção, Sinop deve realizar alguns amistosos em outubro com a equipe sub-20 do Brasil e do Paraguai, o que será muito importante para o futebol de Sinop. “O fato destas atletas chamarem a atenção da comissão técnica da seleção é motivo de orgulho para estas jogadoras e pra mim, já que trabalho com estas atletas ha alguns anos. Elas merecem, pois são muito batalhadoras e acima de tudo jogam bem mesmo. Elas realmente se destacaram na Copa Mercosul e acredito que vão surpreender muita gente”, disse. “Quanto aos possíveis amistosos contra a equipe sub-15 do Brasil e do Paraguai é outro fator super importante para adquirirmos mais experiência e quem sabe ceder outras atletas para a seleção. Tudo isso é fruto realmente de muito treino e trabalho da nossa equipe. Estamos todos felizes por tudo que está acontecendo com elas e com o nosso futebol feminino”, disse Nilinho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter vence rival Grêmio com gol nos acréscimos e garante liderança do Gaúcho

Neste domingo, o Internacional venceu o Grêmio por 3 a 2, pela 10ª...

Mato-grossense disputará Campeonato Mundial de Atletismo na Escócia

A atleta Lissandra Maysa Campos, do município de Nossa...
PUBLICIDADE