terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogador revelado pelo Luverdense tem empréstimo renovado com time de São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Ricardo Ryller, de 26 anos, teve seu contrato de empréstimo renovado por mais um ano com o Red Bull Bragantino (SP). Revelado pelo Luverdense em 2014, o volante pertence ao Braga, de Portugal, desde 2017, quando foi vendido por 250 mil euros, segundo o site Transfermarkt, especialista em negociações do futebol.

Ryller chegou ao Bragantino em 2019, durante a campanha em que o time conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro e consequentemente acesso à elite do campeonato nacional. Ganhou espaço na reta final do certame. Foram 17 jogos e três gols. A assinatura de prorrogação deve acontecer nos próximos dias.

O volante é natural de Tangará da Serra, e ficou no Luverdense de 2013 a 2017. Ao todo, foram 109 partidas e 10 gols marcados. Integrou o grupo campeão do Campeonato Mato-grossense de 2016, além da Copa Verde 2017. Ainda disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

Já pela equipe de Portugal, de 2017 a 2019 foram 32 jogos, sendo 13 pelo time B e 19 pela equipe principal. Ao todo balançou a rede em três oportunidades. As partidas foram válidas pela Europa League, Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Nesta temporada Ryller ainda não jogou oficialmente, em decorrência de uma lesão sofrida ainda na pré-temporada. Atualmente, de acordo com o Transfermarkt, o passe do atleta está avaliado em 800 mil euros e seu vínculo contratual com o Braga vai até 2023.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE