PUBLICIDADE

Jogador do Grêmio "descarta" seleção brasileira e pode ter queimado filme com Mano

PUBLICIDADE

Pouco depois das 16h, o site da CBF publicou um comunicado oficial sobre a desconvocação de Mário Fernandes da Seleção Brasileira que vai enfrentar a Argentina pelo segundo jogo do Superclássico das Américas. De acordo com o texto, o técnico Mano Menezes entendeu os motivos alegados pelo jogador para não se apresentar com o grupo em Belém, mas deixou em dúvida futuras convocações:

"Mano Menezes diz que respeita os motivos abordados pelo jogador, mas ressalta que considera não serem os mesmos suficientes para futuras decisões envolvendo a Seleção Brasileira", diz o comunicado.

O técnico da Seleção recebeu uma mensagem enviada pelo Grêmio, na tarde desta segunda, explicando os motivos alegados pelo lateral-direito para ser desconvocado. As razões do jogador são pessoais.

Segundo sua assessoria de imprensa, uma alta carga de estresse não o deixa em totais condições de defender a equipe brasileira. O empresário do atleta relatou que ele quer manter o foco somente no Grêmio neste momento.

Mário já se reuniu com o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, para conversar sobre o assunto. Mesmo surpreso com a decisão do jogador, o dirigente disse que entendeu os motivos. Além disso, elogiou o comportamento do lateral.

No primero jogo contra a Argentina, em Córdoba, Mário Fernandes se apresentou sem problemas. No jogo, que terminou com empate em 0 a 0, ficou no banco de reservas. Antes disso, no tradicional discurso dos jogadores que são chamados pela primeira vez, ele disse que se sentia "muito feliz por estar na Seleção e que esperava voltar mais vezes".

Para a vaga de Mário, não será convocado um novo lateral-direito. Danilo, do Santos, será o único jogador para a posição.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE