sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogador de 12 anos de Sinop é contratado pelo Flamengo-RJ

PUBLICIDADE

Além de Jean Chera, o “fenômeno do Nortão”, 9 anos, que está fazendo sucesso na equipe mirim do Santos Futebol Clube, outros jogadores de Sinop seguem brilhando pelo Brasil afora. Depois de ficar quase dois anos no Coritiba-PR, Joaquim Teles (meia-esquerda), de 12 anos, foi contratado pelo Flamengo-RJ, no mês passado. Joaquim foi aprovado no “peneirão” do Flamengo há dois anos em Sinop, quando foi o principal destaque nos testes do clube carioca.

Na oportunidade, Joaquim chegou a ir ao Rio de Janeiro, onde ficou por uma semana, mas seus pais optaram em levá-lo para o time do Coritiba, na capital paranaense. O Flamengo não desistiu e insistiu em contratar em definitivo o jovem jogador e conseguiu. Joaquim está treinando e jogando na categoria infantil do rubro-negro carioca.

No mês passado, um outro jogador de Sinop foi aprovado em testes realizados nas categorias inferiores do Santos Futebol Clube. Trata-se do zagueiro Laércio, de apenas 11 anos. Ele atuará no time infanto-juvenil, da Vila Belmiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE