domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Joaninha e Cyro de Oliveira confirmados em competição nacional de freestyle

PUBLICIDADE

O mato-grossense Gilmar Flores, o Joaninha, e o paulista Cyro de Oliveira disputarão um dos maiores eventos de esportes radicais do mundo, o X Games, que este ano traz uma edição para o Brasil, entre 25 a 27 deste mês, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ambos participam pelo motocross freestyle, uma das modalidades que promete agitar o público.

Pelo menos 100 atletas de vários países participarão de provas em seis categorias de BMX, Skate e Moto X. Ainda nesta última, os pilotos Marcelo Simões e Jean Bregamini foram convidados.

Tanto Joaninha quanto Cyro são os únicos do país que realizam o backflipp, manobra que consiste em executar um giro de 360º após rampar. O primeiro piloto já faz variações, e Cyro, treina para aperfeiçoá-la.

Foi em Sinop, Norte de Mato Grosso, onde Cyro conseguiu executar pela primeira o back. Na chácara de treinamentos onde fica Gilmar Flores, o paulista tornou-se o segundo do Brasil a fazer o backflip. Em uma entrevista com o piloto, ele destacou que a intenção é ‘flipar’ nas próximas competições, entre elas o X Games. “Minha intenção é flipar, mostrar para o mundo inteiro que no Brasil também há o pessoal que representa”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE