segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Joaninha disputará em São Paulo competição internacional de freestyle

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (reprodução/arquivo)

O heptacampeão de Motocross Estilo Livre, Gilmar Flores, o “Joaninha”, disputará entre os dias 31 deste mês e 3 de fevereiro, a segunda edição do Duelo de Motos, em Atibaia (SP). A competição é considerada e maior de Freestyle realizada no país. O evento será aberto ao público.

De acordo com a assessoria, em Sinop, Joaninha está treinando diariamente juntamente com o colega Jonilson Silva, o “Kiko”, que retornou de uma temporada na China e também participará da competição. Além deles, estão na disputa outros seis pilotos.

Flores já venceu a competição em sete ocasiões, quando a mesma levava o nome de Copa Brasil de Motocross Estilo Livre. Na primeira edição do Duelo, realizada no ano passado, após ficar alguns anos sem competir profissionalmente, ele se destacou conquistando o segundo lugar. Para este ano, expectativa do piloto é conquistar o primeiro lugar do pódio.

A final será transmitida ao vivo no dia 3, a partir das 8h30 (horário de MT) durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE