PUBLICIDADE

Jô se isola em gols e assistências pelo Corinthians no geral e no Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Pelo segundo jogo seguido, o Corinthians venceu um adversário por 1 a 0, na Neo Química Arena, com participação direta de Jô. Contra a Chapecoense, o centroavante entrou no segundo tempo e tocou de cabeça antes de Róger Guedes mandar a bola para às redes. Nesse sábado, contra o Fortaleza, o camisa 77 fez o pivô para Cantillo marcar o gol da vitória.

Aos 34 anos, Jô perdeu a condição de titular absoluto, mas segue sendo útil ao time. Na temporada, ele é o jogador do Corinthians com maior número de gols (9) e assistências (6).

Nesta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jô alcançou seu quarto passe para gol e se descolou de Fábio Santos, Giuliano e Róger Guedes. Agora, ele é o líder do elenco, neste quesito, na competição.

Com seis gols no Brasileirão, Jô também está na ponta entre os atletas do grupo, com um gol a mais que Róger Guedes, que pese o fato do camisa 123 ter feito 12 jogos, enquanto Jô fez 24.

Em outubro, Jô teve outra marca importante para comemorar. Ele se tornou o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 28 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE