domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jenison destaca sequência negativa e projeta recuperação do Cuiabá; “ter tranquilidade”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O atacante Jenison falou sobre o momento do Cuiabá na temporada. A equipe-mato-grossense caiu para 17 posição e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atleta admitiu a má fase do Dourado e destacou que é necessário intensificar os trabalhos para o time voltar ao caminho das vitórias. “É um jogo difícil, mas estamos trabalhando concentrado, pois precisamos pontuar e buscar os resultados positivos. Todos estão bem chateados com essa sequência que a gente vem tendo, que não é positiva. Sabemos que precisamos melhorar e estamos fazendo isso no dia a dia”.

Jenison destacou que a equipe vem começando bem as partidas, porém na reta final por desatenção tem sofrido gols. “Tem que ter tranquilidade, já que tivemos má sorte nesses jogos. Temos feitos gols primeiros e a gente vem tomando no final do segundo tempo. É ter atenção redobrada quanto no atacar e quanto no defender para gente não sofrer”.

O atleta também falou sobre o equilíbrio da competição, que assim como no ano passado todo ponto pode fazer a diferença para o Dourado na briga contra a zona da degola. “O campeonato está sendo muito difícil e equilibrado. A gente vê que tem outras equipes que estão disputando libertadores e que estão lá em baixo na tabela. Ano passado, mesmo com os empates fez toda a diferença pra gente no final, os pontos que a gente arrancou dentro e fora de casa, fez toda a diferença na nossa permanência, que era nosso maior objetivo”.

Outro retrospecto negativo do Cuiabá é a sequência sem vitórias jogando em casa. “Sabemos que nosso time é muito forte jogando fora de casa, vamos muito bem e a gente tem conversado muito sobre isso, temos que continuar buscando somar pontos, não pode chegar em casa e perder. Claro que vai acontecer uma vez ou outra, não tem como fugir o campeonato é difícil, mas a gente tem que somar o maior número de pontos possíveis pra que a gente possa concluir o objetivo que é a nossa permanência na série A”.

No próximo sábado a equipe busca se recuperar diante do América, no estádio Independência em Belo Horizonte. “Eu tenho certeza que temos capacidade de ir lá surpreender o América, de ir lá fazer um gol e fechar a casinha e sair com os três pontos”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE