PUBLICIDADE

Jeferson diz que Sinop mantém foco enquanto aguarda julgamento

PUBLICIDADE

A equipe do Sinop Futebol Clube continua treinando normalmente com esperança de ainda conseguir recurso favorável no Tribunal de Justiça Desportiva e a vaga na próxima fase do campeonato estadual. O treinador Jeferson Anderson, afirmou, ao Só Notícias, que o impasse fora de campo não afeta os jogadores “que continuam trabalhando com a possibilidade de conseguir os 4 pontos de volta. Todos sabem que fizemos a nossa parte e conquistamos os 12 pontos. Se não conseguirmos reverter a decisão, ainda assim estaremos de cabeça erguida pela campanha que fizemos”, afirmou.

Por enquanto, segundo o técnico, apenas Rafael Medeiros não pode jogar pois foi expulso na última partida. “Provavelmente, o João Lenon deve voltar para o time principal. O Fabinho (expulso no banco de reservas) pode dar lugar também ao Tiago, que é um garoto da base. O restante do grupo está 100% e esperançoso de que vamos continuar na briga pelo título”, ressaltou.

Conforme Só Notícias já informou, o advogado Mário Bittencourt, contratado pelo diretoria do Sinop para tentar reverter a situação do time no Campeonato Mato-grossense, pediu aos dirigentes que por enquanto não se pronuncie sobre o assunto até que tenha um resultado sobre o novo recurso. O julgamento deverá acontecer nesta sexta-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) para derrubar a punição por atuar com jogadores irregulares no Boletim Informativo (BID) da CBF. 

Dependendo do resultado, o Mixto poderá ser empurrado ao rebaixamento, o Sinop se classificar e o Luverdense não ficar com a vaga na próxima fase. Se o recurso não for aceito, o Sinop continuará na lanterna e rebaixado para a segundona em 2016

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE