segunda-feira, 4/março/2024
PUBLICIDADE

Jean Chera passa férias no Nortão e pai diz que ele não vai para clube europeu

PUBLICIDADE

De férias em Sinop, o “fenômeno” do Nortão, Jean Chera, que está jogando na equipe mirim do Santos, participará, neste domingo, às 08h, de uma partida amistosa, em um clube, envolvendo uma Escolinha de futebol de Sinop que ele defendeu antes de ir para o Adap e Santos e uma escolinha do município de Vera, onde ele nasceu, e começou a jogar.

Jean Chera chegou ontem de manhã em Sinop, e à tarde, foi a Vera, onde está na casa de familiares. Ele retorna no final da próxima semana para Santos, onde retoma os treinamentos visando a segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol.

O pai de Jean, Celso Chera, falou ao Só Notícia,s que o assédio ao jogador continua muito grande por clubes da Europa. Segundo ele, agora é a vez do futebol da Alemanha que pretende levar o pequeno craque, mas a intenção dele é continuar no Santos, onde ele vem tendo todo o apoio.” Não temos nenhum desejo de ir para um clube europeu neste momento. Temos muito tempo para isso. O Jean é uma criança e no Santos ele tem um tratamento muito especial. Um dia isso vai acontecer e vamos com o maior prazer, mas hoje estamos pensando no futuro dele. O Jean está jogando, estudando e brincando com seus amigos como uma criança normal”, disse Celso.

Jean Chera apesar de ter apenas 10 anos, completados no mês de maio, disse ao Só Notícias que concorda com o seu pai e diz estar feliz no Santos e que ainda quer dar muitas alegrias as equipes do peixe. “Meu sonho é jogar na equipe juvenil, junior e no time principal do Santos e um dia chegar a Seleção Brasileira, como os meus ídolos, Ronaldinho Gaúcho e Robinho. Sou realmente fá destes dois jogadores que são fantásticos. Estive recentemente com o Robinho que me incentivou muito e também me elogiou bastante. Isso foi muito bom para minha carreira que está só começando. Estou me dedicando muito nos treinamentos e nos jogos que venho fazendo pelo Santos”, disse Jean.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE