domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jean Carlos -fenômeno do Nortão- volta a campo amanhã pelo paulista de futsal

PUBLICIDADE

Há dez dias em Santos, o garoto nascido em Vera, que passou por Sinop, onde ficou por três anos, indo embora no final de 2004 para Campo Mourão (PR) para a equipe do Adap, foi mostrar toda sua habilidade tanto no futsal quanto no futebol de campo, na equipe de Santos. Aos nove anos, Jean Carlos Chera alterou a rotina da família inteira, que se mudou prontamente para Santos, para incentivar ainda mais a carreira do menino no futebol.

“A equipe do Santos tem um nível muito bom, estou muito feliz e espero fazer uma ótima temporada” disse Jean. Ele começou quando tinha apenas seis anos de idade e não parou mais. Em Vera, sua cidade natal, ele treinava e uma escolinha da cidade e em Sinop na equipe Associação Atlética Sinop e freqüentava a escolinha de futebol do Flamengo.

Uma partida inesquecível, para o pequeno craque, foi entre a Sinop (sua antiga equipe) contra a equipe Cláudia. Jean marcou oito gols no jogo. Quatro no primeiro tempo e mais quatro na segunda parte. Para manter essa média de gols, ele treina de terça à sexta-feiras, sendo duas vezes por semana futsal e três vezes futebol de campo. Seus ídolos são os jogadores Ronaldinho Gaúcho e o melhor jogador de Futsal eleito este ano pela Fifa, Falcão.

Jean Carlos estreiou no Santos no último sábado, na equipe de futsal em um jogo do Campeonato Paulista Infantil. O Santos venceu o Luso Brasileiro por 7 a 2.
Neste sábado, a equipe do Santos enfrenta o Primeiro de Maio em Santo André pelo Campeonato Metropolitano – Série Ouro.
No sábado da próxima semana, Jean Carlos estréia na equipe de futebol de campo do Santos no clássico contra o Corinthians pelo paulistão infantil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE