segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

JD é campeã no atletismo dos Jogos Abertos de Sorriso

PUBLICIDADE

Mesclando atletas novos, ex-competidores, juntamente com aqueles que estão no auge de suas carreiras, nas diferentes modalidades e categorias, a ASA – Associação Sorriso de Atletismo, realizou todas as provas que estavam previstas dentro dos Jogos Abertos Martinello Sorriso, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer.

Foram nove modalidades, com participação de três equipes femininas e cinco masculinas, ficando a delegação da JD Esportes, com a conquista das duas categorias, dando assim passos importantes para chegar ao título de campeão geral destes Jogos, no somatório das modalidades.

Na classificação final, a JD Esportes somou 72 pontos, seguida da Escola Vinicius de Moraes, (69) e Scheilla Baggio (46) . No masculino, novamente a JD atingiu a primeira colocação ao somar 79 pontos. Na seqüência ficaram as equipes da Escola São José (63), Escola Vinicius (50),Papa Léguas (08) e por último, a Cemat Rede (04)

As provas foram realizadas no Estádio Egídio Preima e as modalidades, foram 100, 200 e 300 metros rasos, 1.500 e 3.000 metros, lançamento de dardos e peso, revezamento 4×100 e 400 medley.

“Os atletas que compõem a Associação Sorriso de Atletismo foram divididos, visando assim dar equilíbrio de participação entre as equipes, mas outros que não são nossos atletas do dia-a-dia, também apareceram bem e mostraram ótima qualidade”, ressaltou o professor Marcos Vieira, responsável pelas importantes conquistas que Sorriso tem obtido no atletismo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE