sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Jaciara quer reabilitação hoje contra o Vila Aurora no quadrangular do Estadual

PUBLICIDADE

Buscar a reabilitação e entrar na briga por uma vaga a final. Este é o único objetivo do Jaciara, único time a ser derrotado na abertura do quadrangular semifinal do Campeonato Mato-grossense – perdeu para o União de 3 a 2 -, o Grêmio de Jaciara busca hoje à noite, às 20h, a reabilitação. O jogo é contra o Vila Aurora. Para somar os três pontos, o time treinado por Carlos Rufino tem como aliado sua fanática torcida que promete lotar o estádio. Neste Estadual, o Grêmio ainda não perdeu em casa.

A novidade no Tricolor do Vale do São Lourenço é o retorno do volante Wender, que cumpriu suspensão automática no domingo passado. Com isso, Carlos Rufino pode armar um esquema mais ofensivo jogando com dois meias de armação, Ratinho e Washington. No ataque, Nequinha e Claudemir.

No Vila Aurora, o técnico Marcos Birigui não tem nenhum problema para mandar a campo a força máxima. Ele terá o retorno do meia Joel, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo. Sai da equipe Torrinha. Birigui passa a ter uma forte arma em jogada de bola parada com Joel, exímio cobrador de falta em especial na entrada da área, informou o jornal A Gazeta.

Ficha Técnica:

Grêmio – Luiz Renato; Buiú, Alex Mineiro, Fábio Pastor e Polaco; Bila, Wender, Washington e Ratinho; Nequinha e Claudemir. Técnico: Carlos Rufino.

Vila Aurora – Ronaldo; Tirony, Zé Luciano, Cacá e Calado; Tiago Fofão, Luizão, Cristiano e Joel; Moreno e Coelho. Técnico: Birigui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE