A delegação do Sinop Futebol Clube já está em Cuiabá. O auxiliar técnico Juninho Madeira disse, ao Só Notícias, que todo o elenco chegou, esta madrugada, e segue confiante para o jogo desta noite contra o Operário (CEOV). A partida será no estádio Presidente Dutra, o "Dutrinha", às 21h.
Juninho explicou que a tendência é de que o técnico Thiago Oliveira mantenha a mesma equipe que venceu por 3 a 1 o Mato Grosso com Mathias, Geovani, João Paulo e Rafael Calegari jogando na defesa; Henrique, Adriel, Bruno Silva e Gabriel no meio campo; e Éder Sales e Juliano Fogaça no ataque.
O auxiliar, mais uma vez, reconheceu que não será uma disputa fácil, uma vez que o adversário foi derrotado pelo Mixto, no domingo (9), por 1 a 0, e agora tentará se recuperar. Mesmo assim, afirmou que a equipe está confiante e manterá a “tática” dos jogos, em busca de mais uma vitória.
Após a partida desta quarta-feira, o Sinop permanecerá na capital, onde enfrentará o Mixto, no sábado (15), às 17h, também no “Dutrinha”.
O Grupo B tem como líder o Luverdense, com 12 pontos; Mixto com 11; Sinop com oito; Operário com seis e Mato Grosso com apenas um. O lanterna tem pela frente o Luverdense, no domingo (16), no estádio Passos das Emas.