sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Internacional vence de virada e segue com chances no Gauchão

PUBLICIDADE

No sufoco, o Internacional venceu de virada o Glória por 2 a 1, em Vacaria, e segue com chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Gaúcho.
O Inter sofreu um susto aos 12min da segunda etapa, quando Gustavo aproveitou a sobra da defesa e abriu o placar para o Glória.

Aos 20min, o meia Jorge Wagner bateu uma bela falta e empatou a partida. O gol da vitória saiu aos 36 min em uma cobrança de pênalti de Fernandao.

Com a vitória, o Inter ocupa a terceira posição do grupo com 12 pontos, cinco a menos que o líder Glória.

Na última rodada, marcada para o dia 13, o Inter recebe o Farroupilha no Beira-Rio, enquanto o Glória joga fora de casa contra o Novo Hamburgo.

O jogo

No primeiro tempo, o jogo foi muito truncado, com o Glória priorizando a marcação.

O time de Vacaria ia à frente muito pouco, apenas com o atacante Jajá. Por isso, só duas oportunidades de gol foram criadas no final do primeiro tempo.

Aos 43min, na primeira vez em que se livrou da marcação, Fernandão deixou Rodrigo Paulista de frente para o gol, livre. O garoto, que havia substituído o lesionado Diego aos sete minutos, avançou demais e se demorou para concluir.

Aos 45min, Wilson se viu livre, matou no peito e chutou. A bola raspou na zaga e no poste direito.

No segundo tempo, o Glória começou mais ousado. O meia Rodrigo Gasolina, aos 6min, perdeu um gol feito ao chutar em cima do goleiro Clêmer.

Aos 12min, Gustavo, que havia acabado de entrar, chutou no ângulo esquerdo, depois de uma envolvente troca de passes entre Jajá e Vandré.

O Inter chegou ao empate com uma cobrança de falta, num momento em que o Glória mandava em campo: aos 20min, da intermediária, Jorge Wagner mandou no canto direito.

O gol entusiasmou o Internacional, que passou a comandar o jogo. Aos 32, Tinga, da meia-lua, deu uma curva na bola procurando o ângulo esquerdo, passando perto da trave.

Aos 34min, depois de uma manobra de Jorge Wagner com Fernandão, Rodrigo Paulista sofreu pênalti. Fernandão cobrou mal, mas a bola entrou mesmo assim.

Com o resultado, o Inter se encolheu. O Glória passou a controlar o jogo. Aos 39min, Flavinho bateu forte e Clemer fez

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE