PUBLICIDADE

Internacional perde invencibilidade para Figueirense no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

O Figueirense quebrou a invencibilidade de cinco jogos do Internacional ao derrotar a equipe gaúcha por 4 a 2, neste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela sexta rodada do Brasileiro.

O time de fora surpreendeu o até então segundo colocado na classificação e marcou logo aos 6min. Após contra-ataque, Schwenck cabeceou sozinho, Clemer defendeu, mas o atacante marcou no rebote.

Depois do gol, o Figueirense se fechou e jogava na base dos contra-ataques. De tanto insistir, no entanto, os gaúchos furaram a barreira dos visitantes.

Sete minutos depois de tomar o gol, Bolívar lançou para frente, Rafael Sobis invadiu a área e foi derrubado por Andrey, que recebeu o cartão amarelo. Fernandão cobrou a penalidade no meio do gol e empatou o jogo.

Em outro contra-ataque, no entanto, o Figueirense ficou à frente de novo aos 30min. Soares foi lançado na área e ajeitou para Schwenck, que bateu: a bola desviou e entrou sem chances para Clemer.

No segundo tempo, os visitantes faziam o mesmo jogo e conseguiram aproveitar outro lance de velocidade. Aos 9min, Soares fez ótima jogada e tocou para Cícero, que, da entrada da área, bateu com força, no canto.

Aos 36min, novo gol dos visitantes. Fininho invadiu a área pela esquerda e cruzou: Soares bateu mal, mas Thiago Silvy tocou para as redes.

Três minutos depois, o Internacional diminuiu. Chiquinho fez boa jogada e rolou para Ceará, da entrada da área, chutar no canto para diminuir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE