PUBLICIDADE

Internacional bate Vitória e conquista terceiro triunfo consecutivo

PUBLICIDADE

Mesmo não apresentando um bom futebol, o Internacional garantiu seu terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória por 1 a 0, neste domingo. Com o resultado, o Colorado segue na 11ª colocação com 39 pontos, um a menos que o time baiano, que cai para o sétimo lugar.
No jogo deste domingo, o Inter não apresentou um grande futebol, mas fez 1 a 0 com um gol de Alex, de pênalti, e foi competente para suportar a pressão do Vitória na segunda etapa, garantindo o seu terceiro triunfo seguido, o que ainda não havia conseguido neste Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Inter encara o Grêmio no clássico gaúcho, enquanto o Vitória vai a Goiânia tentar a reabilitação diante do Goiás.

O jogo: Jogando em casa e motivado pela seqüência de duas vitórias, o Inter tomou a iniciativa e permanecia mais tempo no campo de ataque. Contudo, a primeira chance real de gol do Colorado só aconteceria aos 26 minutos do primeiro tempo.

Edinho recebeu na direita e cruzou para Alex, que livre, cabeceou e a bola passou rente à trave do goleiro Viáfara. Quatro minutos depois, porém,Alex abriria o placar para o Inter.

Guinazu recebeu pela esquerda e cruzou. Fora do lance de bola, Nilmar foi agarrado por um adversário e o árbitro assinalou pênalti, revoltando o time do Vitória. Alex partiu para cobrança e, com direito a paradinha, bateu com categoria no canto direito de Viáfara.

Após sofrer o gol, o Vitória acordou no jogo e passou a tentar o gol de empate. Aos 35 minutos, Leandro Domingues chutou forte e Clemer fez uma boa defesa. Cinco minutos depois, o goleiro colorado voltaria a aparecer impedindo o gol de Marcelo Cordeiro.

Na volta para o segundo tempo, mais precisamente aos quatro minutos, Alex quase marcou um gol de placa. O camisa 10 entrou driblando dois adversários e, mesmo caída, Viáfara conseguiu evitar o que seria um golaço.

Apesar do bom começo do Inter, foi o Vitória que assumiu o comando das jogadas ofensivas no segundo tempo. Na mais perigosa delas, aos seis minutos, Ricardinho cruzou para Leandro Domingues cabecear, exigindo grande defesa de Clemer.

Após um período sendo pressionado, o Inter conseguiu equilibrar a partida e só não ampliou porque Índio perdeu um gol incrível. D’Alessandro cruzou da esquerda e o zagueiro colorado, embaixo da trave de Vitória, conseguiu chutar para fora.

Mesmo com a chance perdida e com a pressão do Vitória, o Inter segurou o resultado e garantiu o triunfo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE