quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Inter oficializa permanência do técnico Odair Hellmann

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Ricardo Duarte)

A direção do Internacional confirmou oficialmente neste domingo a renovação de contrato com o técnico Odair Hellmann. Ele irá dirigir o clube até 31 de dezembro de 2019.

Sob o comando de Odair nessa temporada foram 57 jogos, com 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, o que totalizou um aproveitamento de 60,3%. No Estadual o clube gaúcho foi eliminado nas quartas de final para o Grêmio, na Copa do Brasil parou diante do Vitória e no Brasileirão finalizou em terceiro lugar, garantindo vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Oriundo das categorias de base do Inter como atleta e treinador, Odair Hellmann tem uma trajetória de 20 anos no clube. Antes de chegar ao cargo principal, o profissional realizou avaliações técnicas, em 2009. Logo na sequência ajudou no trabalho de formação de jogadores e, em 2013, foi efetivado na comissão permanente do time profissional.

“Fico muito honrado com a continuidade do trabalho e por seguir construindo minha história dentro de um clube do tamanho do Inter. Meu agradecimento à direção, aos atletas e aos profissionais do clube, pois só tivemos um bom 2018 pelo trabalho de todos. Teremos grandes desafios em 2019 e, como foi nesta temporada, ter o torcedor ao nosso lado fará a diferença novamente. Não faltará empenho, trabalho e muita dedicação nossa para termos uma grande temporada”, comentou o treinador.

O Colorado também acertou a continuidade do auxiliar técnico Maurício Dulac. A reapresentação do grupo de jogadores do Internacional ocorre no dia 04 de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE