PUBLICIDADE

Inter fica duas vezes atrás, mas consegue virada e goleia Avaí

PUBLICIDADE

Os torcedores colorados ficaram apreensivos por longos minutos do Beira-Rio. Vice-lanterna do Brasileiro, o Avaí ficou duas vezes à frente no placar, mas com uma enxurrada de gols no segundo tempo, o Inter conseguiu a virada e ainda transformou a vitória em uma goleada por 4 a 2.

Robinho abriu o placar para os catarinenses ainda na etapa inicial. D"Alessandro empatou em cobrança de falta, já no tempo complementar. Mas o Leão voltou a ficar à frente quando William converteu pênalti que Leandrinho sofreu. Aí as estrelas coloradas brilharam: D"Alessandro, Kleber e Nei marcaram e seleram o triunfo dos gaúchos.

Com o resultado, o Internacional foi a 47 pontos e se manteve na sétima colocação. Já o Avaí, viu a sua reação ser interrompida e agora, estacionado na vice-lanterna com 26 pontos, diminui as esperanças de evitar o rebaixamento.

Na próxima rodada, o Colorado volta a atuar no Beira-Rio, no domingo, diante do líder Corinthians. Um dia antes, no sábado, o Leão recebe o Botafogo na Ressacada.

O jogo – A partida no Beira-Rio começou em ritmo lento. O Inter teve boa chance logo aos dois minutos, quando João Paulo avançou pela direita e cruzou para Jô, que livre, na cara do gol, desperdiçou. Depois Andrezinho e William tentaram em arremates de longa distância, sem perigo para os respectivos goleiros.

Sem pressa, o Colorado trocava passes no meio-campo até que foi surpreendido. Em uma roubada de bola, Cleverson disparou pela direita, passou pela marcação, invadiu a área e tocou rasteiro para Robinho completar para as redes, aos oito minutos.

O gol acordou o Internacional que tentava ir ao ataque em busca do empate, mas esbarrava na boa marcação dos catarinenses. Foram os visitantes, aliás, que tiveram outra grande chance, aos 23 minutos, mais uma vez com Cleverson, que chutou cruzado, com muito perigo.

Pouco depois, o Inter conseguiu finalmente assustar, em cobrança de falta de Andrezinho, que fez o goleiro Felipe se esticar todo para espalmar para escanteio. Os gaúchos ainda ensaiaram uma pressão ao final do primeiro tempo, com D"Alessandro e Jô, mas foram para o intervalo em desvantagem no placar.

Na etapa final, Muriel deu um susto na torcida colorada ao se atrapalhar na saída de bola e quase ceder a jogada para o adversário. Mas pouco depois os gaúchos puderem respirar aliviados, quando, aos oito minutos, D"Alessandro cobrou falta com perfeição, desta vez, sem chances para Felipe.

Embalados pelos gritos na arquibancada, o Inter partiu para cima em busca da virada, mas foi o Avaí que conseguiu balançar as redes. Aos 25 minutos, o árbitro deu pênalti de Guiñazu em Leandrinho. William bateu no alto, com força, para deixar o Leão novamente à frente no placar. Mas a alegria dos catarinenses acabou aí.

Aos 32 minutos, D"Alessandro recebeu quase na marca do pênalti e não perdoou. Dois minutos depois, foi a vez de Kleber chutar forte de dentro da área para virar a partida. Aos 38 minutos, Nei cobrou falta e venceu o goleiro Felipe, transformando o jogo que começou complicado em goleada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE