quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para corrida e caminhada em Sinop estarão abertas até sexta-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As inscrições para a corrida e a caminhada do projeto “Mexa-se” estarão abertas até sexta-feira (14). O evento, realizado pela prefeitura, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Rotary Club, terá início às 17h, no sábado (15), com saída do bairro Aquarela das Artes.

O percurso será de 5km e tem previsão de largada às 17h. Ainda de acordo com a organização, serão premiados com troféu e medalhas os participantes do 1º ao 5º lugar nas categorias “Geral” (masculino e feminino), “Menores de 30 anos”, “30 a 50 anos”, “Mais de 50”, além das “Entidades”.

De acordo com a assessoria da prefeitura, as inscrições são gratuitas. No entanto, doadores de dois quilos de alimentos não perecíveis receberão kits para o evento.

“Estamos ansiosos e animados para o evento. A ideia é fazer todo mundo mexer-se, ter um dia diferenciado e, ainda, colaborar com uma boa causa doando alimentos. Um projeto que está dando certo com excelente aceitação na comunidade de Sinop e região desde sua primeira e, a cada edição, o número de participantes aumenta”, declara Mário Sugizaki, coordenador do evento.

O Mexa-se foi idealizado e criado através de uma parceria entre a UFMT e o Rotary Club de Sinop. Desde sua primeira edição, em 2016, a principal finalidade é incentivar e conscientizar a população para a prática de atividade física regular, bem como mostrar sua importância na prevenção e combate às doenças cardiovasculares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...
PUBLICIDADE