segunda-feira, 22/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde em casa e se aproxima da zona de rebaixamento da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá acaba perder, em casa, para o Atlético Goianiense, por 1 a 0. O jogo foi disputado na Arena Pantanal e válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado por Jarro Pedroso, aos 15 do segundo tempo.

Com o resultado, o Cuiabá cai três posições na tabela e fica em 15º, com 8 pontos. O primeiro time na zona de rebaixamento, o São Bento, está em 17º, com 7 pontos. Já o Atlético Goianiense está em 6º, com 14 pontos.

Com a pausa para a Copa América, o próximo compromisso do Cuiabá será contra o Vitória, no dia 13 de julho, contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA). No mesmo dia, o Atlético-GO jogará em casa, no estádio Antonio Accioly, contra o Vila Nova.

O jogo – Mesmo atuando fora de casa, foi o Atlético que teve a primeira boa oportunidade. Aos 21 da etapa inicial, Jarro Pedroso fez jogada dentro da área, driblou o marcador e defendeu forte para a defesa do goleiro Victor. Aos 28, o Dourado respondeu, com Alê, que recebeu na entrada da área e finalizou no canto. Desta vez, o goleiro goiano salvou.

Aos 35, o Cuiabá teve nova chance. Hugo Cabral aplicou um chapéu no meio-campo, arrancou e finalizou para a defesa de Kozlinski. Antes do intervalo, aos 39, o Dourado voltou a ameaçar. Alê ajeitou para Jean Patrick finalizar de primeira. O goleiro goiano fez a defesa e a bola ainda tocou a trave antes de sair pela linha de fundo.

Na primeira grande oportunidade do segundo tempo, Jarro Pedroso abriu o placar. O atleta do Dragão aproveitou jogada entre Pedro Raul e Matheuzinho, recebeu na área e tocou para o gol. O Cuiabá quase empatou aos 27. Felipe Marques finalizou dentro da área, o goleiro do Atlético defendeu e, na sobra, Caio Dantas não conseguiu marcar.

A situação do Cuiabá acabou ficando mais difícil quando aos 39 do segundo tempo, Jean Patrick recebeu cartão amarelo por falta dura em Pedroso. O jogador do Dourado não gostou, discutiu com o árbitro e recebeu o cartão vermelho, deixando o time mato-grossense com um a menos nos minutos finais.

O Atlético quase ampliou, aos 46. André Luis avançou pela direita, passou para Pedro Raul que finalizou em cima do goleiro Victor Souza. No rebote, Jarro bateu em cima da zaga. O Cuiabá, mesmo com a desvantagem, quase chegou ao empate, aos 47. João Henrique cobrou escanteio e Ednei, sozinho, cabeceou para fora, desperdiçando a última oportunidade da partida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE