terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições abertas para os Jogos Industriários 2005

PUBLICIDADE

Os trabalhadores-atletas da indústria de Cuiabá e Várzea Grande podem organizar suas equipes para participarem dos ‘Jogos Industriários 2005’ , uma iniciativa do SESI – MT (Serviço Social da Indústria), que será realizado no SESICLUBE – Várzea Grande. As inscrições para a fase intermunicipal da modalidade ‘futebol de campo’ já estão abertas e podem ser feita até o dia 08 de abril, data em que será realizado o congresso técnico para definir as partidas e tabelas dos jogos. As rodadas terão início no dia 09/04, no SESICLUBE – VG.

Promovido há mais de 20 anos pelo SESI – MT, o enfoque principal dos Jogos Industriários é a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores. “Com a prática de esportes, o industriário alcança seu pleno desenvolvimento pessoal e social, produzindo melhor e de maneira saudável. Tanto a empresa, como o trabalhador-atleta, saem ganhando”, explica o coordenador regional de lazer do SESI – MT, Allan Kardec Benitez.

Além da satisfação pessoal que o esporte propicia aos trabalhadores, ele agrega valores como o trabalho em equipe, o orgulho de pertencer ao time e o comprometimento com o que faz. “O empresário tem que se conscientizar de que a melhor forma de aprimorar a produtividade de uma organização é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus trabalhadores”, enfatiza Benitez.

Os times do interior do Estado que estiverem interessados em participar dos Jogos devem entrar em contato com o SESICLUBE de sua cidade para verificar a programação da Unidade. Vale ressaltar que a fase intermunicipal é classificatória para a etapa estadual dos Jogos Industriários 2005, programada para o mês de setembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE