quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-técnico do Sinop faz sucesso no São José pelo Mato-grossense

PUBLICIDADE

Considerado o “rei” do interior, o ex-técnico do Sinop Futebol Clube, campeão da segunda divisão em 1.988, o experiente Luiz Pereira segue até hoje fazendo sucesso no futebol mato-grossense, treinando clubes considerados pequenos. Pereira está atualmente na equipe do São José do Rio Claro. A equipe tem a menor folha de pagamento do Campeonato -cerca de R$ 9 mil/mês e vem sendo considerada a surpresa da Chave Norte (A). Em três partidas disputadas até agora, é a vice-líder do grupo com quatro pontos ganhos, três a menos em relação ao líder Luverdense, hoje com sete.

Em seu último jogo disputado no dia 6, no estádio Aparecido Briante, venceu o Sorriso de 1 a 0. Antes, arrancou empate de 1 a 1 com Sport Clube Tangará e deu o maior trabalho ao Luverdense, que venceu de 2 a 1, mesmo assim com o gol da virada saindo a cinco minutos do fim do jogo.

Qual o segredo para um time formado por jogadores amadores de São José do Rio Claro e de atletas renegados pelos principais clubes de Mato Grosso ?; o presidente do clube Vagnaldo Pereira responde.

“Aqui a gente trabalha muito, apesar da dificuldade em se conseguir patrocínio. O Luiz Pereira tem o grupo na mão e os jogadores entendem que uma boa campanha do time pode resultar em benefícios para todos”, conta o dirigente ao jornal A Gazeta.

Dos 11 jogadores titulares, sete deles são pratas da casa. Luiz Pereira é o chamado “Rei do Interior”, afinal fez um bom trabalho em várias cidades, como Rio Branco, Sinop (campeão da Segundona em 1989), Tangará, Alta Floresta, entre outras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE