Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk, autor de um dos tentos do jogo, chegou a marca de 500 gols na carreira, aos 39 anos.
Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 40 pontos e aparece na 11ª posição da tabela. Já o Bahia, permanece com 52 pontos, no quinto lugar.
Após um primeiro tempo sem grandes chances para ambos os lados, a etapa complementar começou animada. Aos seis minutos, Hulk aciona Bernard em contra-ataque rápido e Kanu mata a jogada. Após revisão do VAR, o jogador recebeu o cartão vermelho e deixou o Bahia com um a menos.
Aos 21 minutos, Hulk abriu o placar para o Galo. O atacante aproveitou o rebote do seu próprio chute e finalizou de primeira, com força, para vencer o goleiro Ronaldo.
Igor Gomes ampliou a vantagem do Atlético-MG aos trinta minutos. Ele e Hulk se posicionaram para cobrar a falta e, mesmo com pouca distância, o meio-campista surpreendeu e colocou a bola no ângulo, anotando um golaço.
O terceiro do Galo saiu um minuto depois, aos 31. Biel recebeu lançamento longo de Rony em contra-ataque pela direita e ficou cara a cara com Ronaldo. Com tranquilidade, chutou por baixo das pernas do goleiro para balançar as redes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


