domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Handebol: Sorriso e Nova Mutum garantem os títulos do Estadual Cadete

PUBLICIDADE

Com uma grande festa na abertura oficial da competição, na última sexta-feir,a no Ginásio Domingão, em Sorriso, o Campeonato Estadual de Handebol Cadete reuniu as melhores equipes de Mato Grosso. 21 times nos naipes masculino e feminino disputaram a competição que serviu também para definir a base da seleção do estado para o Campeonato Centro Sul e Brasileiro da categoria.

A participação das delegações (exceção de Várzea Grande e Cuiabá), foi um dos pontos altos da abertura, que teve ainda a entrega de uma veiculo, por parte da administração para o Departamento de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Educação.

Com uma vitória de 41 a 26 em Nova Mutum, a seleção de Sorriso, deu o primeiro passo para a conquista do titulo máximo deste campeonato no naipe masculino. As equipes de Sorriso dirigidas pelo técnico Cristiano Fripp, que contou com assessoramento dos professores Claudecir e Giuliano, tanto no masculino como no feminino. Sorriso superou as fortes equipes de Sinop e Lucas do Rio Verde e conquistou o título da competição no masculino. No feminino, Sorriso não conseguiu chegar as finais.

A equipe de Nova Mutum foi a grande campeã no feminino superando grandes forças como, Rondonópolis, Sinop e Juara.
As equipes de Sinop, dirigida pelos técnicos Luis Carlos Tchuk e Paulinho foram com moral para o campeonato, mas não conseguiram conquistar título, ficando com o vice no masculino.

A competição foi uma promoção da Federação Mato-grossense de Handebol, com o apoio da secretaria de Esportes de Mato Grosso, Departamento Municipal de Esportes (Dedesp) e Prefeitura de Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE