PUBLICIDADE

Grêmio não se manifesta e mantém permanência de Luxa em dúvida

PUBLICIDADE

Tudo apontava para Vanderlei Luxemburgo permanecer como técnico do Grêmio. O treinador chegou ao Olímpico para comandar o treino na hora marcada, o argentino Barcos o defendeu em entrevista coletiva, mas nenhum anúncio ocorreu. O diretor de futebol Rui Costa evitou contato com a imprensa, Luxa idem, e Fábio Koff sequer foi ao Olímpico, deixando a continuidade do trabalho do técnico no Tricolor em dúvida.

O normal, em casos como este, é que a direção venha a público garantir a permanência do treinador, se realmente ainda estiver nos planos, mas o Grêmio se esquivou de anunciar qualquer decisão.

A postura amplia a margem de especulações de que o clube negocia a vinda de um novo técnico antes de oficializar uma possível demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Nas duas horas em que permaneceu no Olímpico nesta segunda, Luxemburgo esteve reunido com o diretor de futebol Rui Costa. Nesta terça, se continuar no Grêmio, o técnico terá dois turnos de atividades para comandar os jogadores, iniciando os preparativos para a estreia no Brasileirão, domingo, diante do Náutico.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE