domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Grêmio estréia bem na Libertadores e vence Cerro Porteño

PUBLICIDADE

Com 100% de aproveitamento na temporada, o Grêmio manteve a escrita em 2007 e estreou com boa vitória, fora de casa, contra o Cerro Porteño, por 1 a 0. A defesa tricolor ainda não levou um gol nos sete jogos da equipe neste ano.

Com o resultado positivo, a equipe gremista assumiu a liderança do Grupo 3 do torneio sul-americano. Já o Cerro Porteño permanece na última colocação, atrás dos colombianos Tolima e Cúcuta, que tem apenas um ponto.

Após desperdiçar boas chances durante a primeira etapa, a equipe gremista acabou encontrando o gol da vitória aos 7min do segundo tempo. Lucas pegou rebote, da zaga, e chutou forte, no canto esquerdo, sem chances para Navarro.

O jogo foi nervoso, com várias interrupções. A torcida paraguaia atirou garrafas e outros objetos no campo, principalmente no segundo tempo. Uma delas atingiu o gremista Lucas.

O Cerro Porteño ainda teve uma grande oportunidade de empatar a partida aos 44min. Godoy recebeu passe, na direita, e cruzou. A bola bateu na mão de Teco e o árbitro marcou pênalti.

O atacante César Ramirez, ex-Flamengo, cobrou no canto direito e Saja fez excelente defesa, salvando a equipe do time gremista de tomar o empate e perder dois pontos importantes fora de casa.

Nos acréscimos, outros objetos foram atirados no gramado do Estádio Coronel Pablo Rojas, paralisando novamente a partida. Após uma falta violenta em Douglas, o árbitro decidiu encerrar o jogo por não ter mais condições de continuar, devido a revolta da torcida paraguaia.

Na próxima rodada, o time do Grêmio tem pela frente o Cúcuta, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Já o Cerro Porteño tenta a reabilitação no torneio, fora de casa, contra o Tolima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE