PUBLICIDADE

Grêmio demite Silas e Geninho é cotado

PUBLICIDADE

Após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, neste domingo, no Olímpico, o Grêmio decidiu mudar o comando do futebol. Emocionado, o presidente Duda Kroeff anunciou a saída do técnico Silas e do assessor Luiz Onofre Meira do clube. Na entrevista coletiva, o treinador agradeceu aos dirigentes gremistas a oportunidade de treinar o Tricolor.

– A tristeza é muito grande, mais pela situação – lamenta o treinador. – Não estou indo embora de mãos vazias. Para muitos não vale nada, mas pra mim o Gauchão tem muito valor. Tivemos uma campanha maravilhosa na Copa do Brasil, sem contar a vitória no Beira-Rio – completa. Silas também disse que não estava pré-acertado com o São Paulo, já antes da partida contra o Fluminense. Inclusive, o treinador garantiu que não recebeu proposta do clube paulista.

– Plantaram uma mentira na imprensa. O São Paulo é um clube com ética, assim com como o Grêmio. Para mim, seria uma covardia deixar os atletas em um momento como esse – disse.

O treinador garantiu que não sentiu pressão interna por resultado ou pela sua saída. Silas também já pediu sorte ao novo comandante:

– O presidente toma essa decisão para ganhar um novo ar. Em determinado momento, a troca de técnico é a solução que tem que acontecer, como é cultura no nosso país. O importante não é a mudança do treinador, mas a conquista de resultado. Vou sair pela porta da frente.

Paulo Paixão, com o auxiliar João Antonio, serão os responsáveis pelo comando técnico até a chegada do novo treinador. Para a vaga de Luiz Onofre Meira, Beto Guerra assumirá a vaga interinamente. Mário Sérgio, Geninho e Tite são três nomes especulados.

Geninho é o nome preferido pelo Grêmio, já que Silas está fora. Ainda não está totalmente certo. Lista tem Tite e Mário Sérgio.

 

 

 

Geninho é o nome preferido pelo Grêmio, já que Silas está fora. Ainda não está totalmente certo. Lista tem Tite e Mário Sérgio. Luiz Onofre Meira sai, chega Renato Moreira.
O Grêmio quer recomeçar nos cinco meses finais de 2010.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE