terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Goleiro Walter elogia nova comissão técnica do Cuiabá e mira recuperação no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O experiente goleiro Walter falou sobre o momento do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. O arqueiro ressaltou que a equipe precisar melhorar ofensivamente, tendo em vista que a equipe possui o pior ataque da competição. Na 18 colocação, o capitão também revelou que o momento é de esquecer as últimas partidas e focar nos próximos confrontos.

“É bom olhar os dados para trabalhar mais, porém é esquecer esses jogos que passaram. Estamos vindo numa crescente boa de resultados, temos que melhorar os números de gols, que foi um dos fatores que fizeram a gente permanecer ano passado. O trabalho do professor António já é sobre isso”, revelou.

Walter também destacou o trabalho do técnico António Oliveira desde sua chegada no comando da equipe. “É só pegar esses últimos jogos que ele está no comando. A diferença do time em organização é muito grande. É um cara muito detalhista, assim como os auxiliares que vieram com ele. Eu vejo que é um ganho para equipe, mas temos que transformar em vitórias. Estamos jogando bem e tendo bastante chances de gols nesses jogos, mas a vitória não está vindo”.

O arqueiro falou sobre o bom momento pessoal com a camisa do Cuiabá. “Quantos mais defesa faz é porque o time está sofrendo bastante. Estamos sofrendo um pouco mais, porém agora estamos melhorando essas situações. Nesse último jogo eu não lembro de ter feito nenhuma defesa. Para nós isso é bom, fico feliz pelo rendimento”.

No domingo, o Cuiabá terá um confronto direto para tentar sair da zona de rebaixamento diante do Goiás, em Goiânia. “É um jogo difícil. O famoso jogo de seis pontos. Quem ganhar sobe para o meio de tabela. Sabemos que no brasileiro não tem jogo fácil, porém vamos em busca da vitória”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...
PUBLICIDADE