PUBLICIDADE

Goleiro ex-Sport Sinop assina com o Ação para disputar a Série D do Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

O goleiro Neto Bonini assinou com o Ação para disputa da Série D do Brasileirão. O arqueiro atuou no Campeonato Mato-grossense pelo Sport Sinop, em seguida chegou a ser anunciado pelo Ipatinga. De acordo com uma fonte de Só Notícias, o vínculo com o Tigrão chegou ao fim após o clube mineiro não cumprir com algumas obrigações prometidas, inclusive envolvendo atraso de salário.

O Ipatinga fará a estreia na divisão de acesso do Campeonato Mineiro no próximo dia 27. A expectativa é que goleiro fique a disposição do novo clube a partir de segunda-feira. Além de Neto, o técnico Gustavo Brancão também anunciou um acordo de rescisão com o clube.

Neto atuou pela segunda temporada no Sport Sinop este ano. Ele esteve na campanha do clube-empresa ano passado, quando o time garantiu o título e o acesso para primeira divisão. Logo depois, o goleiro defendeu o Foz do Iguaçu, onde também conseguiu ajudar o clube paranaense a subir para elite do Estadual.

Surgiu nas categorias de base do Internacional em 2010, desde então passou por alguns clubes mineiros como, Araxá, Guarani, Coimbra, dentre outros. No futebol mato-grossense, chegou a jogar uma partida pelo Dom Bosco antes de se transferir para a equipe sinopense.

O Ação faz a estreia na Série D do Brasileirão amanhã, diante do Grêmio Anápolis, às 14h30, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O tuiuiú Pantaneiro está no grupo 5, ao lado de Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica, Iporá e Operário de Várzea Grande. Classificam os quatro primeiros colocados da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE