terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Goleiro do Mutum projeta melhora defensiva para enfrentar Gama na Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O goleiro do Nova Mutum Gabriel Oliveira afirmou que a equipe teve melhoras no setor defensivo e projetou que a partida, no próximo sábado contra o Gama, estádio Maria de Lourdes Abadia em Ceilândia, no Distrito Federal pela Série D do Campeonato Brasileiro será um grande desafio para equipe. “O confronto será muito difícil como foram as outras, estamos trabalhando para minimizar os erros e fazer uma grande partida”, disse através da assessoria.

Uma das principais características da equipe do Nova Mutum, é a possuir uma defesa sólida, mas nesse início de competição, a equipe não tem sido eficaz defensivamente. “Defensivamente sempre fomos muito fortes, neste começo de competição estamos pecando um pouco neste ponto. Precisamos melhorar e estamos nos cobrando para isso. Não existe mistério, é trabalhar e trabalhar para voltar a ter uma defesa sólida, e com isso os resultados virão”.

O Nova Mutum teve um início instável na Série D. Na estreia perdeu por 3 a 1 para o Aparecidense. Na segunda rodada, venceu o Jaraguá por 2 a 0 e, no último sábado, voltou a ser derrotado pelo Brasiliense por 3 a 2. “Sabíamos que o início seria pouco difícil por conta de várias mudanças que tivemos no elenco, porém fizemos bons jogos e neste último contra o Brasiliense (DF) fomos muito bem, na minha opinião, mas futebol é detalhe e pecamos um pouco neste ponto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...
PUBLICIDADE