Esportes

Gigante do Norte passou por vistoria e está apto a receber jogos, garante presidente

O estádio Gigante do Norte passou por vistoria do Corpo de Bombeiros, ontem à tarde, e está apto a receber jogos do Campeonato Mato-grossense. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra. “Está tudo certo, tudo bacana. Estreamos aqui mesmo, sem problemas ou entraves e com o alvará liberado”.

“Demos os últimos retoques, cortamos a grama, lavamos os banheiros e vestiários, recuperamos alguns locais que precisavam. Está tudo organizado e nos conformes”. “Esperamos casa cheia, pedimos a confecção 1,2 mil ingressos”, apontou.

Ainda conforme Turra, “o Gigante estava com alguns lixos ainda da virada do ano, mas a prefeitura mandou um trator além de alguns servidores e arrumamos o estádio de acordo com o que era necessário”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop estreia no Estadual nesta quarta-feira, às 20h10, contra o Araguaia (Barra do Garças). A promessa é uma equipe competitiva para brigar pelo título, voltar ao cenário nacional e, consequentemente, atrair o torcedor de volta ao estádio.

Para isso, a diretoria foi ao mercado e contratou 18 atletas, em todas as posições. O técnico Marcos Birigui ainda tem à disposição 13 jogadores que renovaram os contratos e permaneceram da última temporada

Redação Só Notícias (foto: arquivo/Julio Tabile)