terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Garotos do Sub-20 do Cuiabá estreiam amanhã na Copa do Brasil contra o Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

A eliminação do Cuiabá na Copa do Brasil diante do Botafogo numa derrota por 3 a 0 que não mostrou o que foi o jogo, não tirou a esperança da torcida do Dourado na conquista de um título nacional ainda este ano. Agora a responsabilidade está com os garotos, que amanhã disputam a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 contra o Goiás, às 19h30, na Arena Pantanal.

É a primeira participação da esquadra cuiabanista na competição, mas, conforme Só Notícias já informou o técnico Eduardo Henrique confia na continuidade do trabalho iniciado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em janeiro, e no apoio do torcedor para fazer frente ao tradicional Goiás.

Os ingressos não serão vendidos antecipadamente. Quem estiver interessado, deverá enfrentar fila na bilheteria da Arena Pantanal e pagar R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. Mulheres e crianças de até 12 anos não pagam para assistir ao jogo, como já é feito nas partidas da equipe profissional no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

A primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 é disputada em jogo único e sem vantagem para nenhuma equipe, quem vencer avança e em caso de empate a decisão é nos pênaltis.

Além do Sub-20, a equipe profissional do Cuiabá também terá chance de conquistar um troféu nacional. Pela primeira vez, o clube vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...
PUBLICIDADE