PUBLICIDADE

Futuro de goleiro Manga no Sinop depende de diretoria, afirma técnico

PUBLICIDADE

A permanência do goleiro e capitão Manga no Sinop Futebol Clube dependerá da decisão da diretoria. Após discutir com o técnico Eder Ferreira, no sábado, durante o jogo contra o Operário de Várzea Grande, no estádio Massami Uriú, em Sinop, o jogador foi dispensado. Segundo Eder, não houve reunião com o atleta para discutir a situação. “A minha decisão até o momento é não reintegrá-lo. Se a diretoria definir veremos o que será feito”, declarou, ao Só Notícias.

O presidente Carlos Alberto de Matos disse que alguns membros da diretoria não acham conveniente excluir Manga. Até amanhã, segundo ele, deve ser definido o futuro do goleiro no ‘Galo do Norte’. “Vamos nos reunir para decidir isso. A diretoria queria que ele não saísse e alguns membros querem que entremos em um consenso porque não é o momento de dispensar ninguém do grupo”, relatou.

“Dispensando um jogador, neste momento, com certeza sentiremos os efeitos futuramente”, salientou. No intervalo do jogo entre Sinop e Operário, no vestiário, Manga discutiu com o meio-campista Roque e também com o técnico devido as falhas da equipe. Em certo momento, tirou a camisa, jogou-a no chão e disse que não faria mais parte do elenco.

O substituto provisório é o goleiro Negão, que vem treinando com o grupo, vice-líder da Copa Mato Grosso com 13 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE