terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Mato Grosso disputa Taça Brasil em Campo Grande-MS a patir de amanhã

PUBLICIDADE

Campo Grande e Três Lagoas no Mato Grosso do Sul estrarão sediando a fase final da XIV Taça Brasil de Clubes de futsal feminino com a presença de uma equipe de Mato Grosso. A partir de amanhã, até o dia 1º de maio, participam as 12 melhores equipes do País divididas em duas chaves de seis. No grupo F, que terá sede em Campo Grande, estão Mace/Uniderp (MS), Colégio ABC (MS), Nacional Gás (CE), Moto Clube (MA), Londrinense (PR) e Polkiolski/Chapecó (SC).

Na chave G, com sede em Três Lagoas, estão Chimarrão (RS), Jatai (GO), Solrac (MT), Unex (BA), Sabesp (SP) e Kinderman (SC). A taça Brasil terá representantes dos estados de Santa Catarina(2), Mato Grosso do Sul (2), São Paulo, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Maranhão, Bahia, Mato Grosso e Goiás. A equipe do Solrac de (MT), irá substituir ao Alecrin (RN), que não virá a competição.

A competição terá inicio amanhã em Três Lagoas e irá até a quinta-feira. Na sexta feira, as duas equipes classificadas de Três Lagoas viajam a Campo Grande onde se juntam com as duas classificadas da chave F, para as disputas das semifinais e finais. Na Capital, a chave classificatória começa segunda-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE