PUBLICIDADE

Furacão encara o Avaí e já projeta 1ª colocação no brasileirão

PUBLICIDADE

Em ascensão no CampeonatoBrasileiro, aproveitando os quatro jogos sem derrota e uma boa combinação de resultados nas últimas rodadas, o Atlético Paranaense quer se aproximar agora dos líderes da competição. Para isso, terá que melhorar sua campanha fora de casa, já que hoje, às 16 horas (de Brasília), enfrenta o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Com todo o time a disposição, sem lesões ou suspensões o técnico Paulo César Carpegiani poderá repetir a mesma escalação, mas a tendência é por optar pela formação que atuou no segundo tempo. Desta forma, o meia Paulo Baier e o atacante Bruno Mineiro, que eram intocáveis a pouco tempo, correm o risco de perderem as vagas para o equatoriano Guerrón e para o argentino Nieto, respectivamente.

As mudanças, no entanto, não terão grandes conseqüência para o entrosamento, já que, para o meia Branquinho, boas opções não faltam.

"Acho que nossa equipe toda é muito boa. O Bruno Mineiro é um goleador e sempre foi artilheiro por onde passou. Inclusive aqui ele é o artilheiro. Mas quando ele não está em um dia bom, tem que entrar outro e dar conta. O Nieto está buscando o espaço dele e mostrou que tem qualidade também", avaliou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE