O treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani quer melhoras no condicionamento físico e tático dos seus comandados após empatar sem gols com o Ceilândia, na estreia do grupo A11, no Campeonato Brasileiro da Série D, na partida realizada no estádio Abadião, em Brasília, no último sábado. O Galo do Norte receberá o Novo Futebol Clube de Mato Grosso do Sul, no estádio Gigante do Norte, no próximo domingo, às 17h.
“É óbvio que quando ocorreu essa mudança do Estadual para Série D, houve uma quebra de ritmo (de jogo). Mas agora, os atletas já jogaram os 90 minutos e vão começar a se recondicionar. Então, a tendência é que no próximo jogo possamos crescer na parte física e tática e voltar a ter o mesmo volume do Estadual”.
Ainda de acordo com o comandante do Galo do Norte, o confronto contra o Ceilândia foi de poucas chances. “Se tivéssemos colocado um pouco mais de ritmo poderia ter saído vencendo. Principalmente jogando pelas laterais. Eles [Ceilândia] possuem um meio-de-campo muito forte. Tudo isso foi passado, mas dentro do contexto por ser estreia, outra competição, jogar fora de casa e sair com empate não é um mau resultado”.
Os ingressos para partida do Sinop contra o Novo começaram a ser vendidos hoje com preço promocional de R$ 10.