domingo, 3/março/2024
PUBLICIDADE

Flamengo perde para o São Paulo pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Com o time reserva, o São Paulo venceu o Flamengo neste sábado, no Morumbi, e aliviou um pouco sua situação no Campeonato Brasileiro, diferentemente do Flamengo, que continua entre os times da zona de rebaixamento.
O placar foi de 2 a 0. O primeiro gol do jogo foi muito bonito, mas foi contra. Aos 16min do segundo tempo, Júnior Baiano se atrapalhou com uma bola lançada para Souza e deu um toque por cobertura, traindo o goleiro Diego.

O Flamengo não teve forças para ameaçar o São Paulo, mesmo com o time do Morumbi jogando com um a menos desde os 18min do primeiro tempo, quando Ale foi expulso por falta violenta.

Aos 45min da etapa final, Hernanes liquidou o jogo. Ele recebeu na esquerda, limpou a marcação e bateu forte no canto esquerdo de Diego.

Com o resultado, o São Paulo chegou à 11ª posição, com 15 pontos. O Fortaleza também tem 15, mas o time paulista tem um saldo de gols melhor (2 a -1).

O Flamengo, que não vence há sete jogos, estacionou nos nove pontos, na 19ª posição. Atrás do Flamengo na tabela só estão Atlético-MG e Atlético-PR, e só o time do Paraná não tem como ultrapassar a equipe rubro-negra nesta rodada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE