PUBLICIDADE

Flamengo goleia o Volta Redonda e está na final do Carioca

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Marcelo Cortes/assessoria)

O Flamengo não tomou conhecimento da vantagem e goleou por 4 a 1 o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros avançaram para a final do Campeonato Carioca.

O Flamengo aproveitou a postura ofensiva do Volta Redonda no começo do jogo e abriu vantagem com gols de Michael e Gabigol, duas vezes, no primeiro tempo. Na etapa final, Vitinho fez o quarto dos rubro-negros, enquanto que João Carlos fez o de honra para o Voltaço.

Agora, os rubro-negros esperam seu adversário, que sai do duelo entre Fluminense e Portuguesa, que jogam neste domingo.

O jogo – O Volta Redonda foi para cima do Flamengo no início da partida. Os visitantes chegaram a marcar com um minuto, mas Alef Manga estava em posição de impedimento na jogada.

Só que no primeiro avanço, aos 11 minutos, os rubro-negros abriram o placar no Maracanã. Gabigol lançou Michael, que dominou na área e tocou sem chance para Andrey.

O Volta Redonda seguiu em busca do ataque, mas viu o Flamengo aproveitar os espaços para ampliar o marcador aos 20 minutos. Desta vez, Gabigol foi lançado, entrou na área e tocou na saída de Andrey.

O novo revés foi sentido pelo Volta Redonda. Tanto que o Flamengo passou a dominar o confronto. Vitinho quase marcou o terceiro, mas mandou pela linhe de fundo. Depois, foi a vez de Pedro acertar o travessão.

O Volta Redonda chegou a assustar com Alef Manga, que parou em boa defesa de Gabriel Batista. Só que a resposta do Flamengo veio com gol, aos 42 minutos. Gabigol fez boa jogada individual e chutou com força para a rede para aumentar a vantagem no intervalo.

No segundo tempo, o panorama da partida seguiu o mesmo. O Volta Redonda ameaçou uma pressão, mas viu o Flamengo marcar o quarto com três minutos. Vitinho foi lançado, passou pelo marcador e chutou para a rede.

A partir dai, o Flamengo voltou a ter o controle total do jogo. O Volta Redonda ainda avançava, mas sem tanta força.

Na parte final, o técnico Rogério Ceni fez todas as alterações e colocou mais garotos em campo. O Volta Redonda aproveitou que o Flamengo diminuiu o ritmo e marcou o seu de honra, com João Carlos, de pênalti, para dar números finais no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE