quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Fica para 2ª feira decisão se Sinop sediará etapa Circuito Nacional Vôlei de Praia

PUBLICIDADE

Ficou para a próxima segunda-feira a oficialização de Sinop como sede do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. A princípio esta definição era para acontecer ontem, mas a superintendência do Banco do Brasil em Brasília optou para divulgar apenas na semana que vem. A competição, que pode ser em Sinop, aconteceria no período de 04 a 08 de maio , prevista para ser a 5º etapa.

O secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho, disse agora há pouco ao Só Noticias que a competição esta 99% certa para ser em Sinop, mas que a superintendência do banco que promove o evento está tomando as últimas providências para anunciar a cidade como sede do campeonato.

A primeira etapa do Circuito Nacional foi em Londrina (PR) na semana passada, e a segunda, teve início ontem, em Florianópolis (SC). Baiano falou que inclusive foi convidado para ir a Santa Catarina nesta etapa que termina no domingo, mas tem vários compromissos em Sinop e na região neste restante de semana. “Estamos todos na expectativa para este anúncio oficial por parte do banco, já que com a CBV está tudo acertado para a etapa ser aqui. Existe alguns detalhes a serem definidos e não vejo problemas para Sinop sedie a competição. Já tomamos todas as providências, resta agora aguardar. Inclusive, ontem conversei com a superintendência do banco e com a CBV e eles me garantiram que o evento será em Sinop”, disse Baiano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense feminino será disputado por 8 equipes; uma é do Nortão

A Federação Matogrossense de Futebol informou, hoje, que houve...

União goleia Rondonópolis pelo mato-grossense Sub-20

O União goleou o Rondonópolis, por 7 a 1,...

Mato Grosso sedia a partir desta 4ª etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia

Começa, nesta quarta-feira, em Cuiabá, a quinta etapa do...
PUBLICIDADE