PUBLICIDADE

Felipão pede peças de reposição caso Grêmio venda Marcelo Moreno

PUBLICIDADE

O técnico Luiz Felipe Scolari sabe que a possível perda de Marcelo Moreno para o futebol chinês não passará impune para o time do Grêmio. E adverte: mesmo que os valores da sondagem do Changchun Yatai sejam bons para o jogador e para o clube, o Tricolor terá de contratar ao menos mais dois atletas para repor a perda de Barcos e do boliviano.

“É possível, mas desde que a gente tenha no mínimo duas reposições. O Grêmio sabe disso e deverá tomar providências. Mas o Marcelo ainda não está negociado, ainda não deu o seu ‘sim’. Se acontecer, já tem nomes que indicamos. Temos um bom tempo para fazermos uma ou duas contratações pontuais. No Gauchão dá pra ir com os jovens, mas nas outras competições não perdoam”, explicou o técnico, após a vitória por 3 a 1 sobre o Avenida, neste domingo.

Scolari também deixou claro que não pretende deixar o Grêmio, mesmo que nos últimos dias tenha recebido sondagens das seleções de Japão e Peru: “o presidente é quem pode me tirar, foi o que combinamos. Se um não estiver satisfeito, vai embora. E eu estou contente e satisfeito no Grêmio. O Japão é um país muito bom para se viver, tenho um carinho muito grande, mas neste momento permaneço no Grêmio com 99% de certeza”, garantiu.

A respeito da situação de Moreno, o diretor de futebol Rui Costa disse que não há não definido. O Changchun Yatai realizou uma sondagem, mas nenhuma proposta oficial concreta foi realizada. Segundo o dirigente, a tendência é que isso ocorra nesta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE